Caminho na Hungria
NOSSO RELATO:
Entramos na Hungria e passamos por uma região rural com cidades bem pequenas. Em todas as cidades havia igrejinhas sempre iguais. Muitos campos de girassóis, mas todos cabisbaixos. Pena!
No trecho entre as cidades de Bak e Keszthely, no meio do nada, a polícia nos parou. O policial, sem falar uma palavra de inglês, nos pediu coisas e demoramos um pouco para encontrar o documento do carro. Ele pediu para o Ricardo sair do carro e fez uma grande investigação por rádio do carro e do nome do Ricardo. Depois devolveu tudo e fez um gesto de OK. Foi um pouco tenso, mas deu tudo certo.
Continuamos em direção ao lago Balaton, para Siofok.
Às margens do lago, na cidade Balatonbereny vimos a sinalização de informações turísticas e camping. Resolvemos parar para ver se havia algo interessante para visitar no caminho. O local era um camping naturista! Perguntamos se poderíamos visitar e o recepcionista disse que sim e nos deu um crachá para entrar. Era um local bem grande e circulamos um pouco constrangidos. Estávamos vestidos! Havia muita gente, famílias inteiras, sem roupa. No local pode-se acampar ou alugar alojamentos. O lugar é na beira do lago onde havia muita gente tomando sol e nadando.
Fotos Ricardo:
===========
Deixe seu comentário: